terça-feira, 3 de maio de 2011

"Razão para Viver – PARTE O2"

-
'e neste Livro da Verdade Magnifico que se chama "Bíblia Sagrada", nos explica o maior dos amores, que enquanto éramos pecadores, ou seja, enquanto mentiamos, roubamos, matamos, Deus deu Seu Filho Unigênito para morrer em nosso lugar, porque o sálario do pecado é a morte, e pagariamos nosso pecado com morte, mas e depois da morte? seriamos condenados ao inferno, que é a condenação, ou morte eterna, tormento eterno, onde estão aqueles que não se arrependeram, e não se converteram para Jesus Cristo, juntamente com os anjos caídos, que é satanás, que se rebelou por ter livre arbitrio a inveja contra Deus, todos esses estão em tormento eterno, na Ira de Deus, e para estes, não há mais jeito, não há mais felicidade, porque o tormento é ETERNO.
Então nós, seriamos condenados, ao tormento eterno, pelos nossos próprios erros, e isso é justo, certo?Sim, se fomos nós mesmos que erramos, nós é quem temos que pagar. Mas Deus lhe amou tanto, nos amou tanto, que não quis que pagássemos o nosso erro dessa forma, Ele quer que entramos no Reino dos Céus e vivamos com Ele por toda a eternidade, juntamente com os santos (assim chamados todos os eleitos, e profetas, e pessoas de Deus, não santos de estátuas, ou etc), e os anjos e arcanjos.
por esse motivo, Deus enviou o Seu Filho Unigênito para que morresse em nosso lugar, para que possamos entrar no reino dos céus, para que pudéssemos ser  felizes não somente na Terra, mas nos Céus também. Deus nos diz que temos que confessar que JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR E SALVADOR, que livrou nossa alma do inferno, do tormento eterno, e acreditarmos que DEUS O RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS pelo ESPÍRITO SANTO, e nos arrepender de todos os nossos erros: assim chamados pecados, DEUS nos diz, que JESUS CRISTO está voltando para levar os SEUS, juntamente com ELE para viver eternamente no REINO de JUSTIÇA, PAZ e AMOR sincero. Esse tempo está chegando, ELE está voltando, então entregue-se a ELE, pois breve veremos o Filho do Homem, (Assim chamado Jesus Cristo) ao lado de Deus vindo sob nuvens de glória e poder.
Deus lhe promete vida de alegria não somente aqui na terra, mas nos céus, Deus nos diz que o nosso corpo pode morrer, mas nossa alma é eterna, mas essa eternidade pode ser boa, com Deus, ou ruim, longe d’Ele.
e você ainda diz que não tem sentido de vida?Entregue a sua vida a Jesus Cristo, Aquele que andou sob o mar, Ele que não vai te deixar afogar pelas muitas ondas do mar, mas te fará andar sob o mar também. Ele lhe ama, e está falando com você agora, Ele cura todas as doenças, e não existe impossível para Ele, e aí? Quer ser feliz? A felicidade e a verdade está mais perto do que você imagina, e incrivelmente elas tem o mesmo nome: JESUS CRISTO, O Rei dos reis, que não se importou em se humilhar a ponto de se tornar homem, morrer em cruz, e ressuscitar por você, para que agora, nesse momento de tristeza, você O conhecesse, deixasse Ele entrar em sua vida, porque além d’Ele ter te criado, Ele morreu por você!
 glórias e honra a Ele somente por toda a eternidade!

“Eis que Cedo Venho” disse Ele, “Ora Vem, Senhor Jesus!”
  

A paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, O Seu Espírito Santo esteja conosco por todos os nossos dias, Amém.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário