terça-feira, 5 de julho de 2011

"O Peso da Oração"

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num
armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e
lhe pediu fiado alguns mantimentos.
Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar e que
tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento.

Pensando na necessidade da sua família ela implorou: Por favor senhor, eu lhe
darei o dinheiro assim que eu tiver....

Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja. Em pé no
balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois se aproximou
do dono do armazém e lhe
disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família
por sua conta.

Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher: Você tem uma
lista de mantimentos? Sim, respondeu ela. Muito bem, coloque a sua lista
na balança e o
quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos!
A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da
bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na
balança. Os três ficaram
admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo.

Completamente pasmado com o marcador da balança, o comerciante
virou-se lentamente para o seu freguês e comentou contrariado: Eu não posso
acreditar!.
O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no
outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou
colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada.
O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a
balança, tentando entender o que havia acontecido...
Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado pois não
era uma lista de compras e sim uma oração que dizia: Meu Senhor, o Senhor conhece
as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos...
O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no
mais completo silêncio, que agradeceu e deixou o armazém. O
freguês pagou a conta e disse: Valeu cada centavo...
Só mais tarde o comerciante pode reparar que a balança havia
quebrado. Entretanto, só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
Quando você receber esta mensagem, faça uma oração. É só isso o que você deve
fazer.
Se DEUS falou ao seu coração, abençoe alguém, enviando-lhe esta fantástica lição!

DEUS ABENÇÕE!!!

Não existe impossivel para DEUS! DEUS DIZ: - EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES
(Filipenses 4:19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário