sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"O silencio de Deus"


Um escritor russo escreveu: “O inferno é o lugar onde não se menciona mais a Deus. De fato, um dia Deus se calará, depois de ter falado aos homens por meio da criação, da mensagem dos profetas e do testemunho dado pelo Seu Filho, que veio ao encontro do ser humano.

Ainda hoje Ele fala por meio de Sua Palavra, a Bíblia, largamente difundida; também fala... por meio do testemunho de milhões de homens e mulheres que conhecem o Senhor Jesus como seu Salvador. Se hoje ouvimos Sua voz, não endureçamos o nosso coração (Hebreus 3: 15).

Temamos que Deus, depois de falar a nós uma vez, ou duas... ou todo um ano, deixe de falar a nós (2 Tessalonicenses 2: 10-12). Se tivermos recusado o Senhor Jesus como Salvador... seremos obrigados a Lhe ouvir uma última vez como Juiz supremo, antes de sermos lançados no inferno, o lugar de arrependimento eterno.

Neste dia de hoje, Deus ainda fala a cada um de nós. Demos ouvidos à Sua voz, recebamos o evangelho; não esperemos que esse divino chamado se cale para sempre.“

O mesmo escritos russo também escreveu: “O homem é infeliz porque não sabe que pode ser feliz.” Algo profundamente certo. Hoje a felicidade para a sua vida está a seu alcance; mas é necessário ir ao encontro do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário