sábado, 10 de dezembro de 2011

"Virá como chuva"

E que A Tua Chuva venhe sobre nós para saciar  nossas almas sedentas.

Quando nossa alma está sedenta por Deus, uma sede enorme, uma "vontade de beber água" da alma. Mas não é "vontade de beber água", é "vontade de beber paz", vontade de se afogar no descanso dos braços do Pai. Mas... cadê Ele? precisamos d'Ele nesse momento, nessa ocasião, estamos nos sentindo cansados, entediados, estamos nos sentindo patéticos: só mais um em bilhões.
Mas quando A Presença de Deus está conosco, não somos só mais um, não somos patéticos, não nos importamos só com aparências ou coisas fúteis. Somos transportados a Um Amor e Uma Presença tão grande, que todo o resto desaparece. Nada importa quando nos encontramos com Deus, nossa fonte de paz tão almejada... Oh Senhor...Meu 'Oasis' Real que encontrei em meio ao deserto.. que nós encontramos...
só que muitos, não consegue beber da "Água" que nos sacia a alma, não consegue desfrutar de Jesus.. abraça-Lo, sentir realmente que é Ele que Está com você...e saiba que depois da primeira vez que você bebe dessa Água que é Jesus.. você não consegue parar mais.. é viciante, é maravilhoso, é bom, faz-nos bem.
Então como desfrutar pela primeira vez você me pergunta?
lhe respondo: Chame, pede. Clama: Se Mostre a mim, Se Revele a mim, quero Te Sentir e Te tocar. 
Alma sedenta.. lembre-se: "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coraçao. Serei Achado de vós." Jeremias 29.13-14

Então declare e fala pra Deus o quanto está precisando d'Ele, Ele vai te ouvir, e fazer chover sobre esse coração sedento de amor verdadeiro e paz abundante.
Diga: Minha Alma Anseia por Tii!




Nenhum comentário:

Postar um comentário