quinta-feira, 31 de março de 2011

"Não existe Impóssivel na sua Vida"

Quando você determina com fé em nome do Senhor Jesus, nada pode te impedir de vencer!Não existe doença, não existe enfermidade, nada que resista Ao Nome Santo e Poderoso de Jesus! LEIAM, CREIAM , DETERMINE COM FÉ, E SUCEDERA.

QUANDO LER, LEIAM COM FÉ, LEMBRE-SE, VOCÊ JÁ CONSEGUIU A VITÓRIA:-
Estéril,Doente, Paralitico, Doente. você não é mais estéril/paralirito/leproso/doente : crê nisso, diga : Eu estou curada por meio daquele que me curou,Seu nome é Jesus Cristo! Em nome do Senhor Jesus, eu estou curada!
-
Endividado,Problemas financeiros, voce não está mais, você não os tem, porque Deus abrirá portas e providencias , crê nisso, diga : Eu vou sair dessa situação, porque Deus me dará providencias, e me abrirá portas para sair disso, Em nome do Senhor Jesus, eu estou livre! Amém!
-
Angustiado,depressivo,alcóolico,viciado,
perseguido,atribulado, pertubado, endemoniado, VOCE ESTÁ LIBERTO! diga :
A minha alegria vem do Senhor, Deus é a minha esperança, Jesus é o Meu Unico Vicio, Nenhum demônio/praga/pertubação ficará em mim porque eu já sou livre de todo pecado, em nome do Senhor Jesus, Amém!
-
A palavra é o que determina nossa vitória, a fé o que faz ela acontecer.
C-R-E-I-A-M E O IMPOSSIVEL ACONTECERA,

"Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: Levante-se e atire-se no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. Portando, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá."
( Marcos 11:23-24)          Deus Abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário