domingo, 3 de abril de 2011

"Poder da Palavra"



e Deus disse : Haja, e houve.
tudo quanto veres foi feito pelo Poder da Palavra de Deus.
Então porque não confias nela?


quando Ele fala contigo, porque não escutas ou duvidais?
chega! abre seu coração e confie, pois as mesmas palavras que fez o mundo começar a girar, fez as plantas existirem, os frutos brotarem, os mais grandes dos animas respirarem, te diz hoje essa noite:
Eu estou contigo, e vou cuidar de você, quero CUIDAR de você, com As Minhas Mãos, que um dia foram perfuradas por ti, apenas confie! Confie n'Aquele que morreu por Ti. Deus Santo e Magnifico te diz :CONFIE EM MIM, E EU CUIDAREI DE VOCÊ, DAREI FORÇAS E E CURAREI SEU CORAÇÃO! AMÉM.



Porque se as coisas que foram feitas Pela Palavra de Deus, são importantissimas, imaginou as que foram feitos pelas mãos, ou seja: NÓS.
Ele te ama, e tem poder sob tudo e todos, e não te abandonará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário