quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Nossa Arma De Guerra É Adoração!!!"


SATANÁS... JÁ ERA!

Cara, eu preciso dividir com vocês um insight muito massa que Deus me deu agora. Espero que faça sentido pra vocês, vou tentar explicar. Lembra quando Deus fala para Satanás (que estava disfarçado de serpente): "Porei inimizade entre você e a mulher, entre a sua descendência e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça, e você lhe ferirá o calcanhar". Eu preciso confessar a minha tolice porque muitas vezes eu tinha medo de, em um momento de desatenção, ser ferida por Satanás no calcanhar, e acabar ficando manca diante de certas barreiras e ataques que ele possa colocar na minha vida. Mas a verdade é que um machucado no calcanhar pode doer, e pode me fazer mancar, mas daí eu me recupero e volto a andar novamente, porém uma cabeça esmagada é FATAL!!! Deus nos deu autoridade para pisar na cabeça do diabo literalmente e tudo o que ele pode fazer conosco é dar uma beliscada no nosso pé. ¿Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano¿. E eu tava lembrando daquela música do Filhos do Homem que fala: ¿Nossa arma de guerra é a adoração¿. Vocês já pararam para pensar nisso. Olha só o que eu tava lendo no livro do Tommy Tenney, A Visão de Deus: ¿ Satanás tem medo da unção de adorar, que fere o calcanhar mas esmaga a cabeça dele. Seu objetivo sempre foi extinguir o fogo da unção, matar os profetas ou desacreditar o mensageiro ¿ qualquer coisa que protele sua destruição predeterminada¿. Satanás sabe o poder que a adoração tem porque Ele mesmo já foi um adorador de Deus, ele sabe muito bem o quanto isso meche com o coração de Deus. Essa é a maior arma que a gente tem, e diga-se de passagem, a mais gostosa de usar também, a ADORAÇÃO. Bom, só vou dividir mais uma coisa que Deus acabou de me falar. Um anjo não pode substituir a função de outro anjo, concordam? Quando Satanás caiu, qual era a função dele no Reino??? Bom galera, como nenhum anjo pode substituir a função que o diabo exercia lá dentro, cabe a nós ministrar o coração de Deus... Todos temos o chamado para adorar ao Pai! Quantos querem voar mais alto e mudar o seu ponto de vista em relação à vida? Eu quero! Guerreiros da última geração, vamos pisar na cabeça do diabo com a intensidade da nossa adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário