quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Deus te Escolheu"

Filho, eu, o Senhor, te escolhi. Resplandeci sobre ti o meu amor. Não me importa o que as pessoas pensam e falam sobre você. Eu te escolhi e sonhei com você. Coloquei na sua personalidade minha presença e beleza. Minha mão cuidou de você até hoje. Às vezes, você pensou que tudo tinha acabado, ou até mesmo que EU tinha me esquecido. Ao ler ou ouvir esta carta, você se lembrará e refletirá sobre sua historia de dor no seu ponto de vista; das vezes que não estava agüentando mais caminhar. Pensava que estava sozinho que ninguém se importava com você. Tantas coisas aconteceram com você filho, tantos momentos bons e você esteve sozinho! Como almejei meu filho, estar nestes momentos, mas você escolheu seus amigos e contava pra eles seus segredos. Tive tantas saudades de você, filho. Lembra dos momentos em que você se entregava aos seus desejos? EU estava perto de você pronto para satisfazer suas carências, mas você escolheu seus próprios caminhos; permiti que passasse por estas situações que só eu e você sabemos quando tudo isto aconteceu, não queria que fosse assim! Mais foi a maneira que você entendia. Suas lágrimas rolaram e EU as colhi. Nos seus momentos de sofrimento, elas ti traziam a realidade do seu vazio e a necessidade de se encher de algo que não sabia. Na verdade EU ESTAVA ALI, esperando que uns dos meus servos se mobilizassem para trazer-te a MIM. Tudo que Eu queria era que você não passasse por tudo isto, mais aqui estamos nós DOIS juntos! Valeu a pena filho ter esperando tanto! Eu estou contigo todo o dia! A boa obra que comecei em ti completará. Coloquei sobre ti o meu governo, pois o clamor em ter o meu coração gerará as necessidades de mobilizá-los, e levar a minha geração eleita a conquista de um novo tempo, onde EU, O SENHOR, darei a todos uma nova dimensão, guiando vocês ao meu propósito. Através de vocês gerarei ministérios ligados pelo ESPÍRITO SANTO em MIM. e proclamarão um novo tempo de restauração e solidificação da MINHA IGREJA, na qual esses estarão firmados sobre a rocha, aonde o vento, a tempestade, nem o por vir poderão desfocá-los, do propósito do qual EU OS CHAMEI. Vocês, filhos e filhas. Quero usá-los de um modo especial, Pois os Chamei para um trabalho de ordem e depositei sobre vós tais coisas. Minha resplandecente luz, meu amor e meu ESPÍRITO e PODER estão sobre vocês. Resplandeçam o que Tem de MIM em vocês. Saiba que no mundo tereis aflições, mais tende bom ânimo, eu venci por VOCÊ FILHO AMADO. 
Deus Abençõe!!!

2 comentários:

  1. Obrigado Senhor!
    mensagem linda!
    Paz Renata! te convido a visitar meu blog
    fique a vontade, se quiser seguir será bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. ola, Realmente é uma menssagem que nos toca.
    já estou seguindo, lindo blog. parabéns. Deus Abençõe.

    ResponderExcluir