segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Sou feliz, Jesus me ama"

Podem acreditar...
É verdade verdadeira!!!

Ele amou a mim e a você de um modo tão grande...sabia?

E por causa deste amor tão grande, enviou ao mundo, seu único Filho - JESUS CRISTO.
Sabe porque?
Pra salvar a mim e a você da morte eterna...ufa!
Ficou feliz né? Eu também!
Agora tem uma coisa só pra gente fazer...Crer nisso de coração e de verdade.
Entregar nossa vida a Jesus e aceitá-Lo como nosso Salvador!

Foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Minha vida mudou...e sou feliz com Jesus no meu coração.

Quer esse presente também pra sua vida?
Na Palavra de Deus fala assim:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça. mas tenha a vida eterna." João 3:16
Então ore comigo assim:
"Meu Deus e Meu Pai querido:
Reconheço que sou pecador e que preciso de Jesus para me salvar e me perdoar os pecados. Recebo agora a Ele em minha vida e em meu coração para sempre. Perdoa-me os pecados e me limpa de toda a impureza. Creio que Jesus veio ao mundo em carne e que ressuscitou ao terceiro dia. Que ressuscitou e que está assentado à Tua direita.
Obrigada pela minha salvação e porque agora sou salvo para sempre.
Em nome de Jesus, Amem!

Que coisa maravilhosa que aconteceu.
Nesta mesma hora o teu nome está escrito no Livro da Vida, com o sangue de Jesus, que te libertou e te deu vida eterna.
Que Deus fale melhor ao teu coração através de Seu Santo Espírito!
Abraços com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário